Material apreendido em Ourinhos (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil prendeu dois homens na manhã desta quarta-feira (13), durante cumprimento de mandados da operação Querubim II em toda a área do Deinter-4, que corresponde a 76 municípios da região de Bauru e Marília. A ação visa combater a exploração sexual infantil e pedofilia. Uma prisão aconteceu em Marília e outra em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília).
Em Marília, um homem, de identidade não divulgada, foi preso no bairro Fragata, na zona Sul. A polícia encontrou uma pistola 9 milímetros e um celular com fotos de crianças nuas. O caso está sendo registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Em Ourinhos a polícia prendeu um bancário que trabalha em Cambará/PR, mas mora na cidade vizinha. Foram apreendidos computadores, notebooks, pendrives, cartões de memória, celulares e câmeras fotográficas com conteúdo de abuso sexual infantil.
A operação de hoje é desdobramento de uma ação da polícia feita em 2019. A operação Querubim I foi deflagrada pelo Deinter-4, também com o objetivo de combater a exploração sexual infantil na internet.
Na época entre os envolvidos, foi detido um padre, morador de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília). Na casa dele os policiais localizaram brinquedos e ursos de pelúcia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.