Material apreendido em Ourinhos (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil prendeu dois homens na manhã desta quarta-feira (13), durante cumprimento de mandados da operação Querubim II em toda a área do Deinter-4, que corresponde a 76 municípios da região de Bauru e Marília. A ação visa combater a exploração sexual infantil e pedofilia. Uma prisão aconteceu em Marília e outra em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília).
Em Marília, um homem, de identidade não divulgada, foi preso no bairro Fragata, na zona Sul. A polícia encontrou uma pistola 9 milímetros e um celular com fotos de crianças nuas. O caso está sendo registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Em Ourinhos a polícia prendeu um bancário que trabalha em Cambará/PR, mas mora na cidade vizinha. Foram apreendidos computadores, notebooks, pendrives, cartões de memória, celulares e câmeras fotográficas com conteúdo de abuso sexual infantil.
A operação de hoje é desdobramento de uma ação da polícia feita em 2019. A operação Querubim I foi deflagrada pelo Deinter-4, também com o objetivo de combater a exploração sexual infantil na internet.
Na época entre os envolvidos, foi detido um padre, morador de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília). Na casa dele os policiais localizaram brinquedos e ursos de pelúcia.
A Prefeitura de Marília finaliza a recuperação estrutural da ponte sobre o córrego do Macuco,…
A Prefeitura intensifica as visitas domiciliares e reforça que a colaboração do morador é essencial…
Dois homens, ambos de 40 anos, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (23)…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
This website uses cookies.