Polícia

Operação da DIG e Dise apreende mais de 300 quilos de maconha em Lácio

Grande quantidade de droga foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em conjunto com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), apreendeu mais de 300 quilos de maconha nesta quinta-feira (28), em um condomínio no distrito de Lácio, zona sul.

Segundo o material divulgado pela polícia, foram feitas diligências a fim de cumprir mandado de prisão, entretanto, o imóvel estava vazio.

Os policiais localizaram apenas a droga, que foi apreendida. De acordo com as especializadas, dois são investigados por manter os entorpecentes no local. O caso segue sob sigilo.

Polícia segue investigando de quem seria a droga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Daniela Casale

Recent Posts

Conquista do voto feminino no Brasil resistiu à misoginia histórica

O voto feminino é um ato de resistência de representatividade de gênero que segue sob…

2 horas ago

Cresce o número de estabelecimentos na cadeia produtiva da cachaça

O Brasil tinha 1.583 estabelecimentos registrados na cadeia produtiva de cachaça no ano passado, 272…

3 horas ago

Em São Paulo, rua é renomeada em homenagem à história do samba

Rua do Samba resgata memória na Barra Funda (Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil) A Rua João…

3 horas ago

Gastos com veículos em Marília devem alcançar R$ 1,44 bilhão em 2026

Levantamento mostra que gastos da cidade lideram a região administrativa, onde consumo automotivo chegará a…

3 horas ago

A história que a água continua escrevendo

Resíduos lançados no esgoto aumentam as obstruções nas redes, os extravasamentos e a necessidade de…

4 horas ago

Discussão familiar por criança em bar termina com comerciante ferido a facão

Polícia apreendeu a arma utilizada na agressão; vítima recebeu atendimento médico, autor foi ouvido e…

4 horas ago

This website uses cookies.