Máquinas semelhantes as de cartões foram apreendidas em diferentes regiões (Foto: Divulgação)
Uma operação da Polícia Civil desmantelou esquema de jogos de azar em diferentes regiões de Marília nesta quarta-feira (6).
Nenhum envolvido foi preso na ação, mas as investigações estão sendo intensificadas para barrar a arrecadação de dinheiro do esquema criminoso.
As diligências foram realizadas por todo o município e contaram com a participação de investigadores dos cinco distritos policiais. Todo trabalho desenvolvido foi coordenado pelo delegado José Carlos Costa.
Conforme o balanço divulgado, os investigadores apreenderam 12 máquinas semelhantes a de cartões bancários e uma máquina caça-nível tipo maleta. Um caderno de anotação com movimentações financeiras foi apreendido pela polícia.
Todo o material foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Com as novas informações, investigadores estão na expectativa de localizar os principais articuladores do esquema de jogos de azar na cidade e região.
A pena pela contravenção de promover jogos de azar varia de três meses a um ano de detenção e multa. No entanto, caso existam outras contravenções (crime contra a ordem tributária, comércio de material sem licença e formação de quadrilha) a pena pode passar de 10 anos de reclusão e é inafiançável.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.