Máquinas semelhantes as de cartões foram apreendidas em diferentes regiões (Foto: Divulgação)
Uma operação da Polícia Civil desmantelou esquema de jogos de azar em diferentes regiões de Marília nesta quarta-feira (6).
Nenhum envolvido foi preso na ação, mas as investigações estão sendo intensificadas para barrar a arrecadação de dinheiro do esquema criminoso.
As diligências foram realizadas por todo o município e contaram com a participação de investigadores dos cinco distritos policiais. Todo trabalho desenvolvido foi coordenado pelo delegado José Carlos Costa.
Conforme o balanço divulgado, os investigadores apreenderam 12 máquinas semelhantes a de cartões bancários e uma máquina caça-nível tipo maleta. Um caderno de anotação com movimentações financeiras foi apreendido pela polícia.
Todo o material foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Com as novas informações, investigadores estão na expectativa de localizar os principais articuladores do esquema de jogos de azar na cidade e região.
A pena pela contravenção de promover jogos de azar varia de três meses a um ano de detenção e multa. No entanto, caso existam outras contravenções (crime contra a ordem tributária, comércio de material sem licença e formação de quadrilha) a pena pode passar de 10 anos de reclusão e é inafiançável.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.