A Comunicação do 13º Batalhão de Operações Especiais (Baep) divulgou na manhã deste sábado (27) o saldo de uma ação realizada na sexta-feira (26), na Vila Barros, zona norte de Marília. Um jovem de 20 anos foi preso após varredura com apoio do cão policial (K9) Bruce.
Durante patrulhamento em área conhecida pela intensa atividade do crime, os policiais avistaram dois rapazes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da equipe, eles tentaram fugir. Um dos jovens foi alcançado e detido enquanto dispensava uma sacola, recuperada em seguida pelos policiais.
Dentro do plástico, estavam porções de maconha embaladas para venda e um celular. Na busca com auxílio do cão, treinado para detecção de drogas, os policiais encontraram uma segunda sacola escondida sob entulho, com quatro tijolos de maconha, totalizando 5,154 quilos.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.