A Comunicação do 13º Batalhão de Operações Especiais (Baep) divulgou na manhã deste sábado (27) o saldo de uma ação realizada na sexta-feira (26), na Vila Barros, zona norte de Marília. Um jovem de 20 anos foi preso após varredura com apoio do cão policial (K9) Bruce.
Durante patrulhamento em área conhecida pela intensa atividade do crime, os policiais avistaram dois rapazes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da equipe, eles tentaram fugir. Um dos jovens foi alcançado e detido enquanto dispensava uma sacola, recuperada em seguida pelos policiais.
Dentro do plástico, estavam porções de maconha embaladas para venda e um celular. Na busca com auxílio do cão, treinado para detecção de drogas, os policiais encontraram uma segunda sacola escondida sob entulho, com quatro tijolos de maconha, totalizando 5,154 quilos.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.