A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (Dise) de Tupã, desencadeou nesta sexta-feira (2) uma operação batizada de “Cidade de Deus”, para cumprir mandados de buscas em endereços relacionados a uma mesma família, em dois bairros de casas populares.
Nas primeiras horas da manhã de ontem, mais de 20 policiais civis estavam nas ruas da cidade, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas. Os alvos foram suspeitos nos bairros Jamil Dualib e Papa João Paulo II.
Em uma casa da rua Gorges de Oliveira Brito, os policiais civis apreenderam uma porção de skank (maconha potencializada), dinheiro e um aparelho celular.
Em uma propriedade rural próxima ao mesmo bairro, os policiais encontraram vários tijolos de maconha e skank, pedras de crack e cocaína, porções de cocaína, comprimidos de ecstasy, materiais para embalar drogas, dinheiro e um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de munição.
O suspeito, conhecido da polícia desde a adolescência pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estava sendo investigado há alguns meses. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma com numeração raspada.
A operação “Cidade de Deus” foi batizada em referência ao apelido do bairro, entre os próprios moradores, segundo a polícia.
Os mandados de busca foram cumpridos com apoio de diversas unidades, incluindo policiais civis das especializadas de Tupã e delegacias de Bastos, Herculândia, Iacri, Quatá e Queiroz, além da colaboração do Canil da Polícia Militar em Marília.
Hailton Medeiros faleceu no Hospital Amaral Carvalho (Foto: Divulgação) Marília, Bauru, Jaú e outras cidades…
Yuri Alberto e Memphis Depay, autores dos gols do Corinthians (Foto: Pablo Porciunclula/AFP) O Corinthians…
Vereadora e primeira vice-presidente do Legislativo, Professora Daniela (Foto: Divulgação) O Senado Federal aprovou, na…
Professores do PPGA Rafael Gutierres Castanha e Roberto Cavallari Filho (Foto: Divulgação) Uma pesquisa desenvolvida…
Presidente da Câmara Municipal de Marília, Danilo da Saúde (Foto: Wilson Ruiz) A Câmara de…
Montagem da decoração leva cerca de 15 dias e envolve toda a parte externa da…
This website uses cookies.