A Prefeitura de Marília dará sequência à Operação Cata-Treco a partir do dia 18 de agosto. A ação, realizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos, recolhe materiais inservíveis em diferentes bairros da cidade, evitando descarte irregular em vias públicas e contribuindo para a preservação ambiental.
Nesta etapa, serão atendidos os bairros Professor Antonio da Silva Penteado, Vista Alegre, Toffoli, Jardim Vitória, Parque São Jorge, Vila Hípica, Continental, Nova Marília I a IV, Jardim Nacional, Parque dos Ipês, Teotônio Vilella, Vila Real, Jardim Monte Castelo, Jardim Guarujá, Jardim Parati e Jardim Portal do Sol.
Os moradores devem colocar os objetos na calçada na noite anterior à passagem do caminhão, de forma organizada, para facilitar o recolhimento.
De acordo com a Prefeitura, o programa recolhe móveis velhos, colchões, eletrodomésticos e outros materiais sem utilidade. Não são aceitos entulhos de obras, restos de poda de árvores ou lixo orgânico. O cronograma segue sendo realizado de forma rotativa em todas as regiões do município.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.