A Prefeitura de Marília dará sequência à Operação Cata-Treco a partir do dia 18 de agosto. A ação, realizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos, recolhe materiais inservíveis em diferentes bairros da cidade, evitando descarte irregular em vias públicas e contribuindo para a preservação ambiental.
Nesta etapa, serão atendidos os bairros Professor Antonio da Silva Penteado, Vista Alegre, Toffoli, Jardim Vitória, Parque São Jorge, Vila Hípica, Continental, Nova Marília I a IV, Jardim Nacional, Parque dos Ipês, Teotônio Vilella, Vila Real, Jardim Monte Castelo, Jardim Guarujá, Jardim Parati e Jardim Portal do Sol.
Os moradores devem colocar os objetos na calçada na noite anterior à passagem do caminhão, de forma organizada, para facilitar o recolhimento.
De acordo com a Prefeitura, o programa recolhe móveis velhos, colchões, eletrodomésticos e outros materiais sem utilidade. Não são aceitos entulhos de obras, restos de poda de árvores ou lixo orgânico. O cronograma segue sendo realizado de forma rotativa em todas as regiões do município.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.