Mais uma vez o Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) fez pagamento fora da ordem cronológica à empresa Águas de Marília sem apresentar justificativa.
Dessa vez, o valor pago foi de R$ 319.189,75. Porém, segundo o artigo 5º da Lei de Licitações, os pagamentos a cargo da Administração Pública devem obedecer a estrita ordem cronológica das datas de suas exigibilidades, “salvo quando presentes relevantes razões de interesse público e mediante prévia justificativa da autoridade competente, devidamente publicada”.
AÇÃO DA MATRA – A ONG Marília Transparente (Matra) enviou neste mês, informações ao Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Edgard Camargo Rodrigues, sobre os pagamentos à Águas de Marília.
Ao examinar os pagamentos efetuados pelo Daem à empresa, a entidade observou que desde janeiro de 2012 até este mês, a Águas de Marília vem recebendo fora da ordem cronológica sem qualquer justificativa.
Diante dessa situação, a Matra pediu para o Tribunal de Contas determinar as providências necessárias para investigar se a prática é ou não regular.
Fonte: Matra
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.