Mais uma vez o Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) fez pagamento fora da ordem cronológica à empresa Águas de Marília sem apresentar justificativa.
Dessa vez, o valor pago foi de R$ 319.189,75. Porém, segundo o artigo 5º da Lei de Licitações, os pagamentos a cargo da Administração Pública devem obedecer a estrita ordem cronológica das datas de suas exigibilidades, “salvo quando presentes relevantes razões de interesse público e mediante prévia justificativa da autoridade competente, devidamente publicada”.
AÇÃO DA MATRA – A ONG Marília Transparente (Matra) enviou neste mês, informações ao Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Edgard Camargo Rodrigues, sobre os pagamentos à Águas de Marília.
Ao examinar os pagamentos efetuados pelo Daem à empresa, a entidade observou que desde janeiro de 2012 até este mês, a Águas de Marília vem recebendo fora da ordem cronológica sem qualquer justificativa.
Diante dessa situação, a Matra pediu para o Tribunal de Contas determinar as providências necessárias para investigar se a prática é ou não regular.
Fonte: Matra
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.