O carnaval foi cancelado das ruas em 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. Porém, isso não impede artistas do segmento de organizarem produções durante os festejos. O grupo Olodum, que tem mais de 40 anos de estrada, decidiu que irá fazer uma transmissão, ao vivo.
“A estagiária não sabe guardar segredo de vocês! Avisa pra todo mundo que vai rolar ‘Live de Carnaval’ do Bloco Olodum. A produção que me perdoe, mas notícia boa tem que ser compartilhada e a propósito quero ver todo mundo compartilhando essa notícia hein?’, diz a publicação no perfil oficial do grupo no Instagram. Informações sobre data e horário das apresentações ainda não foram divulgadas.
Ivete Sangalo e Claudia Leitte também estudam fazer “lives” durante o carnaval. O cantor Bell Marques já adiantou aos fãs nas redes sociais que haverá transmissão ao vivo no domingo, dia 14 de fevereiro.
Um homem de 55 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio e mobilizou moradores…
Concedido à iniciativa privada, mas sem obras, aeroporto de Marília tem registrado redução do número…
Marília iniciou a segunda-feira (23) com céu nublado e previsão de chuva, segundo o Instituto…
Dinheiro apreendido pela Polícia Federal com ex-assessores em Recife (Foto: Polícia Federal) Quatro pessoas -…
Chuvas reduzem área de seca no Brasil para 54% em fevereiro, aponta ANA (Foto: Agência…
Nova unidade da Embrapa em MT vai apoiar produção rural e comunidades: projeto prioriza hortifrútis,…
This website uses cookies.