Somente em Marília, aproximadamente oito mil candidatos irão fazer a prova, que será aplicada na Unimar.
Neste sábado, o exame terá duração 4h30 e os candidatos terão duas provas: ciências humanas, com 45 questões, e ciências da natureza, também com 45 questões.
Já no segundo dia, os alunos responderão, em 5h30, questões de linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática, além da redação.
Cada participante deve ter em mãos caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. A caneta de cor preta é obrigatória para o exame, pois o uso de outra cor impossibilita a leitura ótica do cartão-resposta.
Além disso, o participante deverá ter em mãos documento de identificação original com foto, cartão de confirmação da inscrição e alimentos (barra de cereal, água, suco, chocolate, bolachas, entre outros alimentos de fácil consumo). Não há código de vestimenta. Recomenda-se o uso de roupas leves.
Vale ressaltar a obrigatoriedade de portar durante a realização da prova, o cartão de confirmação. Todos alunos receberão o documento e puderam baixar pelo site do Inep.
Ao entrar na sala, o participante deverá desligar todo e qualquer aparelho eletrônico que traga consigo, incluindo celular. Nesse momento, será fornecido um porta-objetos com lacre, para que os objetos e demais materiais proibidos sejam guardados.
O porta-objetos deverá ficar embaixo da cadeira até o final das provas e só poderá ser aberto quando o participante deixar o local, sob pena de eliminação.
Dani Alonso e Capitão Augusto lideram a frente parlamentar em defesa das tradições e da…
A Prefeitura de Marília promove no próximo sábado (31) a primeira ação de vacinação antirrábica…
Operação chega à região central nesta segunda-feira para recolher materiais inservíveis (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa da Selj amplia oferta de atividades gratuitas durante duas semanas (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar com entorpecente…
Natural de Faxinal, Jackson era dono de uma vidraçaria em Tarumã (Foto: Divulgação/Redes Sociais) Será…
This website uses cookies.