Subiu para 107 o número de corpos identificados na tragédia da Vale em Brumadinho MG), segundo o site da Vale, entre os 121 mortos já retirados da lama de rejeitos até o momento. Mais 226 pessoas ainda continuam desaparecidas.
As informações são do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, dez dias após o rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, da mineradora.
A Vale não soube informar se haverá mais atualizações neste domingo, alegando que as informações dependem da Defesa Civil de Brumadinho.
Chuvas reduzem área de seca no Brasil para 54% em fevereiro, aponta ANA (Foto: Agência…
Nova unidade da Embrapa em MT vai apoiar produção rural e comunidades: projeto prioriza hortifrútis,…
Porta-aviões USS Abraham Lincoln navega em apoio à Operação Epic Fury na área de responsabilidade…
Dani Alonso e Capitão Augusto cobram melhorias da BR-153 (Foto: Divulgação) O Ministério Público Federal…
Para presidente, implantação dos espaços adaptados mostra a responsabilidade do governo ao garantir equidade no…
Carro bateu de frente com van e ficou destruído (Foto: Divulgação) Uma colisão lateral seguida…
This website uses cookies.