A empresa Paschoalotto realiza nesta segunda-feira (11) um mutirão de empregos com a oferta de 300 a 400 vagas para operador e auxiliar de serviços de call center, jovem aprendiz e outras funções. O evento, iniciado pela manhã, segue até as 16h30 no Teatro Municipal, na avenida Rio Branco, 51.
As vagas são presenciais, com jornada de seis horas diárias, e não exigem experiência prévia. Há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD), profissionais com mais de 50 anos e candidatos em busca do primeiro emprego.
As senhas são distribuídas por ordem de chegada, e as entrevistas ocorrem no mesmo dia. Em caso de alta demanda, poderá ser feito agendamento para outra data e local, com contato posterior via WhatsApp.
Segundo o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vitor Gazola dos Santos, o formato de mutirão aproxima empresas e candidatos, agiliza a seleção e ajuda a suprir as necessidades do mercado de trabalho local.
“O papel da Prefeitura é unir empresas e candidatos, utilizando os equipamentos públicos disponíveis para atender às demandas do mercado de trabalho, oferecendo oportunidades de emprego e renda à população”, afirmou o secretário.
O modelo repete o de um mutirão realizado em julho, também no Teatro Municipal, quando a parceria entre a Prefeitura e o Mercado Livre resultou no preenchimento de 160 vagas.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.