Bairros de Marília estão com problemas na entrega de correspondências e moradores se queixam de contas atrasadas ou cartas que sequer chegaram.
A reportagem do Marília Notícia apurou que isso acontece pelo menos no Nova Marília e no Marajó, bairros localizados na zona Sul da cidade.
“Gostaria de saber se alguém está tendo algum problema com o Correios, pois não estou recebendo correspondência”, disse Célia Rosa em um dos grupos de WhatsApp do MN. Em poucos minutos, várias respostas positivas apareceram na ferramenta de comunicação.
Ela, que mora no Nova Marília, disse que precisou imprimir duas faturas que não chegaram em sua residência. Acabou pagando atrasado.
O problema é que o atraso pode acarretar em multa e juros. “As contas chegam tudo depois do pagamento”, disse outra reclamante, Dirce Capelo. “As minhas chegaram pela metade, estou pagando picadinho”, comentou uma mulher identificada como Tininha Ribeiro.
Uma das pessoas que se manifestaram disse que precisou ir até uma agência do Correios para pegar suas correspondências. “Falaram que está faltando profissionais para passar nos bairros. E não tem previsão de quando vai ter”, disse.
“Aqui no Marajó também não passou. E sobre as contas do mês passado chegaram todas atrasadas. Desse mês ainda não chegaram”, falou a leitora.
Outro lado
A reportagem do MN procurou a assessoria de imprensa do Correios para comentar o caso e a informação é de que “já estão apurando as informações e, assim que o levantamento for concluído, será enviada a resposta oficial”.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.