O prefeito Daniel Alonso (PL) sancionou nova lei municipal que disciplina o horário de funcionamento de adegas, bares, tabacarias e similares em Marília. Publicada no Diário Oficial, a legislação já está em vigor a partir desta quinta-feira (5).
Segundo o texto, estes estabelecimentos não poderão iniciar o expediente antes das seis horas da manhã e o fechamento deverá ocorrer de segunda a quinta e aos domingos às 23h, As sextas, sábados e vésperas de feriado, deve ser à meia-noite.
A legislação tolera funcionamento por mais meia hora quando houver horário de verão. Em caso de descumprimento, o proprietário receberá notificação e, na reincidência, poderá ser multado de R$ 1 mil a R$ 3 mil e ter seu comércio interditado e lacrado.
A mudança no Código de Posturas foi sugerida pela fiscalização municipal após recebimento de reclamações de perturbação do sossego público, segundo consta em memorando interno da Prefeitura de Marília a que o Marília Notícia teve acesso.
A solicitação levou, então, à redação de um projeto de lei complementar enviado em outubro pelo Poder Executivo à Câmara Municipal, que foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de segunda-feira (2).
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.