Um servente de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (26), acusado de tráfico de drogas no Parque das Azaleias, zona sul de Marília. A prisão ocorreu durante patrulhamento.
Segundo o registro de ocorrência, os policiais viram o homem em atitude considerada suspeita no início da madrugada, pela na via pública. Ele segurava uma sacola plástica e estava perto de uma adega.
Ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir a pé carregando a sacola e uma mochila, mas foi alcançado e abordado rapidamente.
Durante a revista, os militares encontraram na sacola 113 porções de maconha e, dentro da mochila, 277 microtubos com cocaína. Também foram apreendidas 142 porções de crack envoltas em papel alumínio, além de R$ 1.271.
Questionado sobre os entorpecentes, o servente afirmou que seria seu primeiro dia vendendo no local. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Agora, irá aguardar a audiência de custódia.
O voto feminino é um ato de resistência de representatividade de gênero que segue sob…
O Brasil tinha 1.583 estabelecimentos registrados na cadeia produtiva de cachaça no ano passado, 272…
Rua do Samba resgata memória na Barra Funda (Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil) A Rua João…
Levantamento mostra que gastos da cidade lideram a região administrativa, onde consumo automotivo chegará a…
Resíduos lançados no esgoto aumentam as obstruções nas redes, os extravasamentos e a necessidade de…
Polícia apreendeu a arma utilizada na agressão; vítima recebeu atendimento médico, autor foi ouvido e…
This website uses cookies.