Quatro tipos de celebrações diferentes: três indianas e uma cristã. Cercado de luxo, o casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra procurou respeitar as culturas dos noivos.
As comemorações começaram no sábado, 1º, e se estenderam por dois dias. Foram realizadas cerimônias de tradição indiana e cristã. Os mais de 200 convidados foram recepcionado no Palácio Umaid Bhawan, que abriga a família real de Jodhpur.
Para a celebração ocidental, Priyanka usou um vestido branco e longo, tradicional de noiva, da marca Ralph Lauren. Já na cerimônia indiana, a noiva usou um cropped e saia bordados, traje típico do país.
Mas um dos capítulos do casamento despertou a indignação da maior ONG de direitos dos animais do mundo, que acusou Nick e Priyana de crueldade com animais. Isso porque o noivo chegou para a cerimônia montado em um cavalo e havia um elefante disponível para montaria.
Em nota, a PETA se manifestou: “Elefantes usados para casamentos vivem acorrentados e cavalos são controlados com chicotes que têm pontas com espinhos. As pessoas têm rejeitado andar de elefantes e usar cavalos nas cerimônias. Parabéns pelo casamento, mas sentimos muito que não foi um bom dia para os animais”.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.