O camisa 10 abriu o placar aos 17 minutos de jogo, ampliou aos 2 da etapa final, fez 3 a 0 aos 31, e anotou o quarto aos 35, chegando à marca de 40 gols com a camisa verde-amarela.
Com o triunfo, Dunga mantém 100% de aproveitamento na sua segunda passagem à frente da seleção, que já comandou de 2006 a 2010. A vitória sobre o Japão se soma a outra três sobre seleções sul-americanas (1-0 sobre Colômbia e Equador, em setembro 2-0 sobre a Argentina, no último sábado).
Depois de sofrer dez gols nos dois últimos jogos da Copa do Mundo (7-1 para a Alemanha na semifinal e 3-0 para a Holanda na disputa pelo terceiro lugar), o Brasil marcou oito e não levou nenhum em quatro amistosos.
Com a péssima qualidade do gramado, o Brasil errou muitos passes no primeiro tempo, mas melhorou na etapa final, ganhando mais velocidade com as entradas de Éverton Ribeiro e Philippe Coutinho no lugar de Oscar e Willian. Criou tantas chances claras que poderia até ser saído de Cingapura com um placar ainda mais elástico.
France-Presse
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.