A Polícia Civil investiga uma série de crimes contra mulheres ocorridos na noite desta segunda-feira (9), em Marília, tendo como principal suspeito Leandro Idalino de Marcos, de 48 anos.
Em um dos casos, uma mulher foi atacada com golpes de faca em frente a uma academia no bairro Fragata. Horas depois, o corpo de uma adolescente foi encontrado em um apartamento na zona oeste da cidade. O homem segue foragido.
Segundo a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h, na rua Comendador Fragata. Priscila Augusto Pereira, de 47 anos, foi atacada com golpes de faca pelo ex-namorado, Leandro Idalino de Marcos, em frente a uma academia.
Testemunhas relataram que ele estacionou atrás do carro da vítima, se aproximou da porta do motorista e iniciou o ataque.
A filha de Priscila, de 24 anos, que estava no local, socorreu a mãe e a levou ao Hospital das Clínicas (HC), onde ela deu entrada em estado grave e precisou passar por cirurgia. Informações preliminares indicam perfurações no pulmão, tórax, abdômen e em um dos braços.
O agressor fugiu logo após o crime, apesar da tentativa de populares de contê-lo. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica.
Jovem assassinada
Cerca de uma hora depois, a Polícia Civil recebeu o registro de desaparecimento da adolescente Maria Rita Bento dos Santos, de 17 anos. A mãe informou que não tinha notícias da filha desde sábado (7), sendo o último contato feito pelo namorado da jovem, identificado como o mesmo Leandro Idalino de Marcos.
Durante o atendimento, surgiram informações de que ele já era procurado pelo esfaqueamento ocorrido mais cedo. Após registrar o desaparecimento, a mãe da adolescente foi até o apartamento localizado na avenida da Saudade, Jardim Marília, zona oeste, onde reconheceu uma toalha da filha pendurada na janela.
A Polícia Militar foi acionada e, ao entrar no imóvel, encontrou a jovem morta sobre o sofá. A equipe do Samu confirmou a ausência de sinais vitais. A perícia identificou ferimentos provocados por objeto contundente e apreendeu um martelo com manchas de sangue, que pode ter sido usado no crime.
Também foram encontrados indícios de tentativa de limpeza da cena, possivelmente para ocultar vestígios. Equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) acompanharam a ocorrência 3 exames periciais foram solicitados para esclarecer as circunstâncias da morte.
A Polícia Civil trata os dois casos como relacionados e mantém buscas para localizar Leandro Idalino de Marcos, apontado como autor das duas ocorrências.
Ação é realizada hoje e amanhã (Foto: Divulgação) A Subsecretaria de Endemias vai realizar, nesta…
Com a folia, cresce o número de atendimentos de urgência relacionados ao consumo excessivo de…
Obras emergenciais na Via Expressa da Avenida Sampaio Vidal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Trabalho de zeladoria sendo feito na zona oeste de Marília (Foto: Divulgação) A zona oeste…
Procon Marília conseguiu cancelamento de cobranças indevidas da CPFL (Foto: Divulgação) O Procon Marília cancelou…
Ponto de vacinação no Centro de Marília (Foto: Divulgação) A campanha de vacinação contra a…
This website uses cookies.