O músico Daniel Leal da Rosa, de 40 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (14) por violência doméstica, lesão corporal e ameaça no Palmital, na zona Norte de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência por volta de 23h30 os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão, sendo que a vítima estaria em frente a residência na rua Gonçalves Ledo.
Quando chegaram ao local encontraram a publicitária, de 44 anos, sentada na calçada. No interior da residência estava o músico.
A publicitária relatou que ela e seu companheiro estavam em um bar e começaram a discutir, em seguida ele teria a agredido com socos, causando ferimentos no rosto.
Os dois voltaram para casa e o músico não teria permitido que ela entrasse em casa, a ameaçando de morte. Motivo pelo qual a vítima sentou na calçada e ligou para a polícia.
Daniel alegou que houve uma discussão e acabou agredindo a companheira porque estavam alterados. Ele foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O delegado de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, a qual não foi paga. O músico passaria por audiência de custódia e poderia ser recolhido à Penitenciária de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.