O músico Luiz Gustavo Guilherme, de 33 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal contra sua namorada de 23 anos, durante a noite de ontem (25) em Garça (35 quilômetros de Marília).
Segundo o boletim de ocorrência registrado, uma equipe da PM foi acionada por volta das 18h até a rua Prefeito Salviano Pereira de Andrade, para solucionar uma briga de casal.
No local, a vítima contou para os policiais que estava na casa de uma amiga quando Luiz Gustavo a chamou e lhe deu um forte tapa na cara. O músico alegou que havia descoberto uma traição e pediu para a garota entrar em seu carro.
Ainda de acordo com o relato da jovem, eles foram até o campo de futebol do bairro Cascata e lá ela acabou novamente agredida, com tapas no rosto.
Consta ainda que após as agressões, o autor pediu para que a vítima ligasse para um terceiro indivíduo, que supostamente teria envolvimento amoroso com a jovem.
A vítima alegou que só tinha o número anotado em sua casa e assim foram caminhando até o imóvel. Ao chegar ao local, Luiz Gustavo supostamente disse para a namorada fazer a ligação na sua frente ou iria matá-la.
A garota entrou dizendo que iria pegar o número e acionou a polícia, que rapidamente apareceu e deteve o músico. Ele foi preso em flagrante e agora fica à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.