Neste Dia Internacional da Mulher, a empresa Hadassa se destacou pelo reconhecimento e valorização de suas funcionárias. O grupo, que tem metade de seu quadro de colaboradores composto por mulheres, celebrou a data com flores, chocolates e um agradecimento formal do CEO Jean Garcia.
A iniciativa foi recebida com alegria e gratidão pelas mulheres da empresa. Nathália Vieira, do setor administrativo, destacou a gentileza de Garcia e a importância da data para as mulheres.
“Nosso CEO é bem atencioso. Foi uma atitude gentil em um dia especial para nós”, disse ela enquanto degustava um dos bombons.
Jenifer Medeiros, do setor financeiro, reforçou o reconhecimento da Hadassa pelo valor das mulheres, além da gentileza da homenagem.
“Essa atitude alegrou meu dia. Mas realmente a Hadassa é uma empresa que reconhece o valor das mulheres”, frisou.
Comunicado da empresa neste 8 de março afirma que “Jean Garcia sempre enaltece e honra as mulheres da sua família, incluindo sua esposa e duas filhas. Ele leva esse reconhecimento para o trabalho, a começar pelo nome Hadassa, que foi o nome hebraico da rainha Ester (Velho Testamento). Isso já demonstra a importância que a empresa dá às mulheres”.
O Dia da Mulher na Hadassa foi um momento de celebração, reconhecimento e inspiração, com a empresa demonstrando seu compromisso com a igualdade de oportunidades e a valorização da força feminina. A iniciativa serve como exemplo para outras empresas que buscam construir um ambiente de trabalho mais justo e inclusivo.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.