Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com maconha escondida no corpo na Penitenciária II de Gália, na visita deste fim de semana. Segundo o registro de ocorrência, ela levava a droga introduzida na vagina, para entregar a um preso. O homem já foi identificado.
Durante procedimento de rotina com scanner corporal na entrada da unidade, agentes penitenciários notaram algo suspeito. Eles pediram para a jovem passar pelo aparelho pela segunda vez.
Questionada, ela confessou que transportava a droga e entregou uma porção de maconha, que totalizou cerca de 198 gramas. A responsável pela droga seria outra mulher, residente em Avaré.
Ela disse que faria visita a seu companheiro, mas a droga não seria para ele. A entrega, a pedido da mulher de Avaré (em liberdade), seria para um detendo que encontraria após sua entrada. Pelo serviço, receberia R$ 500.
Diante da situação, os agentes deram voz de prisão e acionaram a Polícia Militar. Ela foi conduzida ao plantão policial de Marília, onde foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça, à espera de audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.