Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com maconha escondida no corpo na Penitenciária II de Gália, na visita deste fim de semana. Segundo o registro de ocorrência, ela levava a droga introduzida na vagina, para entregar a um preso. O homem já foi identificado.
Durante procedimento de rotina com scanner corporal na entrada da unidade, agentes penitenciários notaram algo suspeito. Eles pediram para a jovem passar pelo aparelho pela segunda vez.
Questionada, ela confessou que transportava a droga e entregou uma porção de maconha, que totalizou cerca de 198 gramas. A responsável pela droga seria outra mulher, residente em Avaré.
Ela disse que faria visita a seu companheiro, mas a droga não seria para ele. A entrega, a pedido da mulher de Avaré (em liberdade), seria para um detendo que encontraria após sua entrada. Pelo serviço, receberia R$ 500.
Diante da situação, os agentes deram voz de prisão e acionaram a Polícia Militar. Ela foi conduzida ao plantão policial de Marília, onde foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça, à espera de audiência de custódia.
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.