Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com maconha escondida no corpo na Penitenciária II de Gália, na visita deste fim de semana. Segundo o registro de ocorrência, ela levava a droga introduzida na vagina, para entregar a um preso. O homem já foi identificado.
Durante procedimento de rotina com scanner corporal na entrada da unidade, agentes penitenciários notaram algo suspeito. Eles pediram para a jovem passar pelo aparelho pela segunda vez.
Questionada, ela confessou que transportava a droga e entregou uma porção de maconha, que totalizou cerca de 198 gramas. A responsável pela droga seria outra mulher, residente em Avaré.
Ela disse que faria visita a seu companheiro, mas a droga não seria para ele. A entrega, a pedido da mulher de Avaré (em liberdade), seria para um detendo que encontraria após sua entrada. Pelo serviço, receberia R$ 500.
Diante da situação, os agentes deram voz de prisão e acionaram a Polícia Militar. Ela foi conduzida ao plantão policial de Marília, onde foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça, à espera de audiência de custódia.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.