Uma mulher de 34 anos, moradora de Marília, procurou a polícia para denunciar que tem vivido sob ameaças, com agressões físicas e dano ao seu veículo. O caso, que começou no início desse mês com mensagens de ameaça por parte da ex-esposa do seu atual namorado, se agravou na última terça-feira (25).
A mulher relatou à polícia que começou a receber mensagens de ameaça por um aplicativo de mensagens da ex-esposa do seu namorado. As mensagens eram claras e objetivas, com menção a agressões físicas.
No dia 20 de junho, enquanto ela se dirigia para o trabalho, foi vítima de uma uma mulher desconhecida. A agressora desceu da garupa de uma moto e a golpeou na nuca com um capacete. A vítima acredita que a violência partiu da rival.
Já nesta terça-feira (25), o caso foi de dano ao seu veículo. O Chevrolet Ônix da vítima teve o vidro traseiro direito quebrado e, no interior, foi encontrada uma chave inglesa e um bilhete com a frase: “talarica, isso é pra vc não sair com homem casado”.
A vítima acredita que o dano foi praticado pelas mesmas pessoas que a ameaçaram e agrediram. Para sua proteção, ela pede providências à Polícia Civil. O caso será investigado.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.