Uma mulher de 34 anos, moradora de Marília, procurou a polícia para denunciar que tem vivido sob ameaças, com agressões físicas e dano ao seu veículo. O caso, que começou no início desse mês com mensagens de ameaça por parte da ex-esposa do seu atual namorado, se agravou na última terça-feira (25).
A mulher relatou à polícia que começou a receber mensagens de ameaça por um aplicativo de mensagens da ex-esposa do seu namorado. As mensagens eram claras e objetivas, com menção a agressões físicas.
No dia 20 de junho, enquanto ela se dirigia para o trabalho, foi vítima de uma uma mulher desconhecida. A agressora desceu da garupa de uma moto e a golpeou na nuca com um capacete. A vítima acredita que a violência partiu da rival.
Já nesta terça-feira (25), o caso foi de dano ao seu veículo. O Chevrolet Ônix da vítima teve o vidro traseiro direito quebrado e, no interior, foi encontrada uma chave inglesa e um bilhete com a frase: “talarica, isso é pra vc não sair com homem casado”.
A vítima acredita que o dano foi praticado pelas mesmas pessoas que a ameaçaram e agrediram. Para sua proteção, ela pede providências à Polícia Civil. O caso será investigado.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.