Uma mulher de 37 anos foi capturada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (28) em Marília. Ela era procurada pela Justiça e foi localizada durante uma abordagem na rua Doutor Lourenço de Almeida Senne, no Jardim Universitário.
Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando abordaram a suspeita. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ela, mas uma pesquisa nos sistemas policiais revelou que havia um mandado de prisão em aberto.
A ordem foi expedida em 24 de fevereiro de 2025 pela 5ª Região Administrativa Judiciária da Comarca de Presidente Prudente. A mulher foi condenada a três anos e seis meses de reclusão em regime semiaberto, com prescrição da pena prevista para 20 de fevereiro de 2032. O crime ao qual a condenada responde não foi divulgado.
Após a confirmação da ordem judicial, ela foi conduzida à delegacia e, posteriormente, recolhida ao cárcere, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
O caso foi registrado como captura de procurado e as comunicações de praxe foram realizadas, incluindo o envio de mensagem ao Centro de Comunicações da Polícia Civil (Cepol).
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.