A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília quer saber o que levou à morte a mariliense Maurina Rodrigues das Neves, de 49 anos. Ela morreu na última quarta-feira (23), depois de lutar pela vida no Hospital das Clínicas (HC) de Marília. A mulher deu entrada com sinais de violência pelo corpo.
O caso só chegou à polícia através do registro de ocorrência feito por orientação do hospital. Relatório do atendimento apontou que a vítima morreu em decorrência de um trauma abdominal fechado (sem corte ou lesão aparente), seguido de parada cardiorrespiratória.
As filhas dela contaram à polícia que, na noite anterior, Maurina teria ingerido bebida alcoólica e passado mal. A informação foi prestada às filhas por uma vizinha, que acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A mulher foi conduzida ao Pronto Atendimento (PA) da Zona Sul.
Com o agravamento do quadro, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Clínicas, mas não resistiu. A polícia vai intimar testemunhas para tentar determinar se Maurina esteve com outras pessoas, antes do alerta da vizinha.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.