A paciente Myrna de Moraes Gomes Sant Anna, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos de uma queda de motocicleta e morreu na manhã desta terça-feira (21) no Hospital das Clínicas de Marília.
Myrna permaneceu internada no hospital durante 10 dias em virtude de um acidente com motocicleta. Ela estava na garupa quando a condutora, de 52 anos, passou por um buraco às 6h48 na rua Henriques Dias no último dia 11.
A mulher informou que conduzia sua moto pela rua mencionada no sentido bairro – centro, quando cruzou a rua Vidal de Negreiros e passou em cima de um buraco.
A passageira que estava na garupa desequilibrou-se e caiu no chão, machucando a cabeça. A condutora afirmou que não chegou a cair da moto.
Policiais militares foram acionados para atendimento do acidente. No local, foi constatado que a passageira de um moto estava inconsciente com lesão na cabeça e foi socorrida até o HC pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O óbito de Myrna foi constatado na manhã desta terça-feira pela equipe médica responsável do hospital. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O velório de Myrna ocorreu na sala 02 do Velório Municipal e o sepultamento está marcado para às 13h no Cemitério de Padre Nóbrega.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.