Polícia

Mulher leva facada na barriga em frente de escola

A auxiliar de produção Adriana dos Santos Manoel, de 37 anos, levou uma facada na barriga durante confusão em frente à escola municipal Criança Feliz, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, na manhã de quarta-feira (2).

A mulher foi socorrida pelo Samu ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Marília com ferimentos na barriga e ombro. Ela poderia passar por cirurgia, pois havia suspeita de algum órgão interno ter sido atingido. Não existe previsão de alta.

Outras pessoas também ficaram feridas e caso foi registrado como tentativa de homicídio. Ninguém foi apreso ainda. A faca utilizada, tipo açougueiro, com cabo branco e 17 centímetros de lâmina foi apreendida.

A desempregada Wilma Souza Rodrigues, de 44 anos, é apontada como autora da facada na barriga de Adriana e não foi encontrada pela polícia. A informação é que ela se apresentará na presença de um advogado.

Figuram também como autores e ao mesmo tempo vítimas, o instalador Eder da Silva Manoel, 34 anos, que acompanhava sua esposa Adriana, e a vendedora Larissa Madalhano, 21 anos, filha de Wilma, que estava junto com ela.

Versões

A Polícia Militar foi chamada para a frente da escola localizada na avenida Guiomar Novaes, por volta das 11h30, com a denúncia de uma “desinteligência” entre pessoas – uma briga.

No local, Eder disse para os policiais que chegou na escola com a esposa Adriana, quando ambos encontraram por ali Larissa e a mãe Wilma. Elas teriam ido para cima de Adriana e Wilma desferido a facada na barriga na esposa de Eder.

Eder disse ainda que tentou intervir, segurando a faca de Wilma, e acabou ferido na mão direita.

O instalador disse que Larissa também possuía uma faca e o atacou, provocando ferimento superficial na barriga. Ela ainda teria dado outro golpe em Adriana, ferindo superficialmente o ombro.

No HC, a vítima da facada na barriga foi ouvida pelos policiais militares. Adriana relatou a mesma história que seu marido.

A diretora da escola em frente ao local onde a confusão aconteceu, disse ter presenciado os fatos e confirmou que Larissa e Wilma foram para cima de Adriana. Wilma deu a facada na barriga da vítima e Larissa tentou esfaquear Eder.

Larissa e Wilma

Larissa foi encontrada pela PM em sua residência, na rua Leonel Benevides de Rezende, no mesmo bairro onde aconteceu a briga, e levada para prestar depoimento no plantão policial.

A vendedora disse que na manhã de quarta-feira havia sido agredida por Adriana. Por esse motivo, pediu para que sua mãe Wilma a acompanhasse até a porta da escola para buscar seu filho

Ali, Larissa diz que se deparou com Eder e Adriana, que teria partido para cima de sua mãe, Wilma, com a intenção de agredi-la.

A vendedora contou que Wilma apenas tentou se defender e que estava em posse de uma faca que desferiu contra a barriga de Adriana. Eder teria interferido, segundo Larissa, e passado a agredir sua mãe com socos e chutes, além de tomar sua faca.

Larissa também afirmou que Adriana, mesmo ferida na barriga, foi para cima dela, que apenas teria se defendido. A vendedora nega que estivesse com uma faca e que teria agredido Adriana.

Encaminhamentos

Todos os envolvidos passariam por exame de corpo de delito. No plantão policial, foi atribuído em tese à Wilma, que não foi encontrada, a tentativa de homicídio.

A Eder e Larissa foram atribuído delito de “ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem”.

Larissa apresentava ferimento nos braços e pernas. Eder e Larissa foram ouvidos e liberados.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Motociclista morre após acidente na rodovia Rachid Rayes, em Echaporã

Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…

11 minutos ago

Cinco anos após vacinação, covid recua no Brasil, mas ainda provoca mortes

Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…

25 minutos ago

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 92 milhões

Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…

26 minutos ago

Agente do ICE mata homem durante operação federal em Minneapolis

Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…

26 minutos ago

Motorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília

Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…

2 horas ago

Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional

Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…

4 horas ago

This website uses cookies.