Brasil e Mundo

Mulher joga bebê em lixeira após dar à luz

Bebê estava no interior de um saco de lixo (Foto: Divulgação)

Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de um saco de lixo por frentistas de um posto de combustíveis no bairro Santa Rosa, em Capão Bonito (SP), na manhã de quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, os funcionários do estabelecimento comercial encontraram o bebê, já sem vida, no interior de um saco de lixo próximo ao banheiro.

Câmeras de segurança do posto de combustível de Capão Bonito registraram o momento em que a mãe do recém-nascido, de 24 anos, chega no estabelecimento comercial acompanhada de uma mulher e entra no banheiro. A jovem foi presa pela Polícia Civil por abandono de recém-nascido e está na cadeia pública de Cesário Lange.

Nas imagens é possível observar o momento que a jovem chega no posto com shorts branco, camiseta preta e bolsa preta. Ela entra no banheiro e sai depois de uma hora vestindo outra camiseta, de cor vermelha. Ao lado de duas pessoas, a mulher passa as mãos na barriga várias vezes e, em seguida, sobe na garupa de uma motocicleta e vai embora.

Meia hora depois, já com outra roupa, vestindo calça jeans, ela retorna ao posto de combustíveis e vai ao banheiro pela segunda vez, onde fica por aproximadamente cinco minutos. Em seguida, ela sai do banheiro e vai até uma mesa de amigos, onde acende um cigarro e se junta com outras pessoas em uma mesa para beber.

De acordo com um dos funcionários do estabelecimento comercial, que preferiu não se identificar, uma das amigas da jovem chegou a pedir uma toalha emprestada. Além disso, o grupo ficou no posto bebendo até 6h. “A amiga dela perguntou para um funcionário se tinha pano para emprestar e foi passado o pano para a jovem por uma janela. O que nós reparamos é que ela ficou a madrugada toda no posto bebendo cerveja e agiu normalmente. Muita frieza”, diz.

De acordo com a polícia, a jovem alegou em depoimento que não sabia que estava grávida. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, ela contou que estava com duas amigas na lanchonete do posto, quando sentiu fortes cólicas e foi até o banheiro do estabelecimento. No local, ela afirma que teve o bebê espontaneamente, se assustou e jogou o corpo do recém-nascido no lixo. Em seguida, ela retornou para a lanchonete com as amigas.

Fonte: G1

Amanda Brandão

Recent Posts

Valor de contrato com empresa que coleta resíduos cresce R$ 1,1 milhão

Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…

29 minutos ago

Bandido clona WhatsApp e usa vídeo de vítima para aplicar novos golpes em Marília

Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…

46 minutos ago

Idoso tem carteira furtada dentro de carro estacionado na zona sul de Marília

Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…

48 minutos ago

Prefeitura divulga mapa dos bairros com isenção de imposto para ‘puxadinhos’

A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial do Município o decreto que define os…

49 minutos ago

Prefeitura anuncia projeto de lei para reestruturação da Fumes

Texto foi assinado pelo prefeito Vinicius Camarinha em visita à entidade (Foto: Divulgação) A Prefeitura…

59 minutos ago

Produção científica leva Unimar ao topo de participação no principal congresso jurídico

Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…

5 horas ago

This website uses cookies.