Uma mulher de 48 anos foi vítima de estupro coletivo na segunda-feira, 17, em Presidente Epitácio, no oeste de São Paulo Os suspeitos são um jovem de 20 anos e quatro adolescentes de 17, 15 e 13 anos. A Polícia Militar prendeu o maior e apreendeu os adolescentes que são vizinhos da mulher.
A vítima é uma dona de casa que foi levada de sua residência para a casa de um dos suspeitos. A mulher não sabe como foi parar na casa. “Ela estava embriagada e disse que não se lembrava bem do que aconteceu”, afirmou o delegado Mauro Chiyoda, titular da Delegacia Seccional de Presidente Venceslau
Depois do estupro, a mulher foi trancada na casa. “Colocaram madeira na porta, mas ela conseguiu abrir a porta e pediu socorro”, explicou o policial, acrescentando que houve cárcere privado. Com uma lesão, a dona de casa foi atendida na Santa Casa da cidade.
Na casa onde ocorreu o estupro coletivo, a Polícia Militar encontrou preservativos, roupas e chinelos. Eles foram ouvidos na tarde desta terça-feira, 18, no fórum de Presidente Epitácio e negaram o estupro. Em seguida, os três adolescentes foram levados para a cadeia pública de Adamantina, onde aguardarão transferência para uma unidade da Fundação Casa.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.