Uma mulher de 21 anos foi vítima de assalto na zona Oeste, no início da noite desta sexta-feira (29), por criminosos que utilizaram a transferência eletrônica por Pix para a ação criminosa. Ela teve levado o salário, em um dos casos que pode ter sido primeiro, em Marília, envolvendo a modalidade de pagamento digital.
O crime aconteceu por volta das 18h30, na rua Bonfim, bairro Alto Cafezal. A vítima relatou que havia acabado de sair do trabalho e caminhava para sua casa quando foi abordada por três bandidos, um deles empunhando uma arma.
A mulher não sabe dizer se a arma era verdadeira ou simulacro, mas relatou que o trio agiu com violência. Um deles chegou a empurrá-la no chão e provocar uma queda. Os assaltantes exigiram que ela desbloqueasse o telefone usando recursos de reconhecimento facial e digital.
Em seguida, realizaram sete transferências para três diferentes contas, em um total de R$ 1.576,81. O prejuízo foi de aproximadamente o valor do salário da vítima, que havia recebido o pagamento na mesma data.
Após o roubo, os ladrões – que estavam encapuzados e vestiam roupas de inverno – fugiram em um carro que a vítima acredita ser um Celta. O caso foi registrado no Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.