Ao chegar no local os militares deparam-se com os funcionários do estabelecimento, que informaram que Simone havia subtraído um home theater e fugido sentido camelódromo. Um dos funcionários conseguiu ir atrás da mulher e a deteve com o aparelho. Questionada pelos policiais, Simone confessou o crime e disse que “iria fazer dinheiro” com o produto.
Não é a primeira vez que a indiciada é presa este ano. Pelo mesmo crime, Simone foi detida mais duas vezes em 2014. A primeira prisão aconteceu em 18 de fevereiro. Na ocasião, ela furtou um mercado na rua Prudente de Moraes e ao ser levada para a delegacia disse: “pode me levar, vou sair depois e continuar furtando mesmo”.
Prevendo a situação, a mulher foi realmente solta pela Justiça e voltou a ser flagrada no dia 17 de março também na região central. Ela foi presa ao furtar outra loja de departamentos na rua São Luiz.
Segundo a PM, Simone é viciada em drogas e furta para comprar entorpecentes. Ela foi encaminhada ontem para a penitenciária feminina de Pirajuí e fica mais uma vez a disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.