Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no início da noite desta segunda-feira (21), em Vera Cruz. A prisão ocorreu por volta das 18h30, em uma viela ao lado da rua Joaquim Felisberto Furtado, na área central da cidade — local conhecido pelas autoridades como ponto de venda de entorpecentes.
A acusada foi abordada por policiais militares durante patrulhamento de rotina, enquanto conversava com um homem que conseguiu fugir ao notar a aproximação da viatura. No momento da abordagem, ela tentou disfarçar e disse que era usuária, mas acabou entregando cinco pedras de crack e três porções de cocaína que estavam em seu bolso.
Durante a revista, a jovem apresentou também um saco plástico contendo outras 17 pedras de crack, além de R$ 99 em dinheiro e um aparelho celular da marca Motorola. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 18,47 gramas de crack e 9,62 gramas de cocaína.
A acusada foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde teve a prisão em flagrante lavrada. O delegado de plantão representou pela conversão da prisão em preventiva, considerando a quantidade e variedade das drogas, o local da abordagem e o dinheiro encontrado com a suspeita.
Ela foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.