A auxiliar de limpeza Andréia dos Santos Venancio, de 44 anos, foi presa em flagrante após tentar entrar com uma porção de maconha escondida nas partes íntimas na manhã deste domingo (23) na Penitenciária de Álvaro de Carvalho (cerca de 40 quilômetros de Marília).
Segundo o Boletim de ocorrência, durante o procedimento de rotina para entrada de visitas junto ao sistema prisional, a indiciada foi submetida a revista de imagem por meio de aparelho de scanner por volta das 8h50.
O aparelho constatou a presença de objeto estranho em seu órgão genital. Questionada pelos agentes, a auxiliar negou estar transportando algo para dento da prisão, porém, acabou admitindo o crime.
Ela própria retirou o invólucro que foi entregue aos agentes, posteriormente identificado como maconha – pesando cerca de 100 gramas.
Diante dos fatos, a indiciada foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. A auxiliar foi encaminhada para a Penitenciária de Pirajuí para posterior apresentação em audiência de custódia.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.