Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (12), após esfaquear o companheiro em uma residência em Echaporã. O homem também teve a prisão decretada por descumprimento de medida protetiva.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por funcionários do pronto atendimento, que informaram que a própria autora solicitou socorro depois de atingir o autônomo, também de 46 anos, com um golpe de faca nas costas, na região próxima ao rim.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico, recebeu sutura e permaneceu em observação. A faca utilizada, com lâmina de aproximadamente 20 centímetros, foi apreendida.
Em depoimento, o homem relatou que mantinha relacionamento com a dona de casa havia cerca de dois a três anos e que a agressão ocorreu após discussão motivada por ciúmes. Ele afirmou que não reagiu e declarou intenção de representar criminalmente contra a agressora.
Medida protetiva
Durante o atendimento da ocorrência, um idoso de 69 anos também foi conduzido à delegacia por descumprimento de medida protetiva. Segundo a polícia, ele compareceu ao imóvel onde ocorreu a agressão, apesar de estar proibido judicialmente de se aproximar da mulher.
A Polícia Civil autuou a dona de casa por lesão corporal, no contexto de violência doméstica, e o idoso por descumprimento de medida protetiva. Ambos permaneceram presos, à espera de decisão judicial. A Polícia Civil solicitou a conversão das prisões em preventivas.
A Prefeitura de Marília informou que a coleta de lixo domiciliar será mantida normalmente durante…
Entre uma música e outra em um bloquinho no pré-carnaval do bairro da Bela Vista,…
Homicídio é apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) O homem encontrado…
A partir desta sexta-feira (13), todos os receituários para prescrição de medicamentos controlados podem ser…
A Universidade de Marília (Unimar) abriu inscrições para a edição 2026 do Programa de Bolsas…
Alunos pré-selecionados precisam confirmar informações e entregarem documentos à faculdade privada escolhida (Foto: Arquivo/MN) Termina…
This website uses cookies.