Uma produtora de eventos, de 39 anos, procurou a polícia no último sábado (13) após receber uma multa por excesso de velocidade e suspeitar que a placa de sua motocicleta foi clonada em Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima compareceu no Plantão Policial informando que recebeu uma notificação de infração de trânsito referente a excesso velocidade de sua motocicleta, uma Honda CG 150 Titan, em um trecho da SP-141 em Tatuí (distante 315 quilômetros de Marília).
Em depoimento, a produtora de eventos alegou que estava em Marília, trabalhando toda a madrugada em um serviço de bufê, no momento da autuação.
Ela apresentou uma fotografia colorida da autuação, onde aparece uma motocicleta de cor preta. O seu veículo é cor prata. Não foi possível visualizar o município que estava inscrito na placa clonada.
Ainda conforme a polícia, a mulher justificou que detalhes de seu veículo, como guidão e retrovisor, não batem com as características da moto multada.
O caso foi registrado como “adulteração de sinal identificador de veículo automotor” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil apura a ocorrência.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.