A Justiça de Marília condenou a uma pena de cinco anos e quatro meses de prisão, em regime semiaberto, uma mulher por incendiar a casa do ex-companheiro, na zona sul de Marília. O crime aconteceu em abril de 2018.
Sentença foi assinada pelo juiz Fabiano da Silva Moreno, da 3ª Vara Criminal de Marília. O magistrado entendeu que a pena de prisão é necessária pela gravidade do crime, que colocou em risco a vida de outras pessoas. Ele também observou os maus antecedentes da ré.
Segundo as investigações, o crime foi motivado por ciúmes e ressentimento, após a separação do casal. Dois dias depois da separação, a mulher usou combustível e ateou fogo na casa de madeira onde os dois moravam juntos na rua Luis Manhães, Vila Hípica.
O incêndio destruiu completamente o imóvel e colocou em risco a segurança e patrimônio de vizinhos. A mulher, ao ser interrogada, confessou o crime.
A sentença é de primeira instância, por isso, ainda comporta recurso pela defesa. Na decisão, o juiz estabeleceu a substituição por restrições e medidas alternativas.
Para ficar livre, a ré poderá prestar serviços à comunidade – por tempo equivalente ao da pena – e pagar um salário mínimo a uma entidade social.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.