Na função pública que ocupava em São Petersburgo (Rússia), ela era conhecida como Eleonora Verbitskaya. À noite, entretanto, ela assumia sua outra identidade, Ellis Sexton, para trabalhar como DJ.
A atividade noturna da russa – em que costuma comandar festas de topless – acabou fazendo com que ela fosse demitida do Departamento de Fiscalização Administrativa da cidade.
Para Eleonora, a demissão foi por um único motivo: ela ser “muito sexy”. A russa argumenta que era elogiada no serviço e que até uma promoção lhe fora prometida.
Segundo a imprensa russa, a motivo oficial foi o descontentamento dos chefes com fotos provocantes postadas por Eleonora nas redes sociais e sua atuação provocante como DJ, que não seriam “apropriadas” para a função de fiscalização que ela ocupava.
“De acordo com as leis russas, ela não fez nada errado. É mais uma questão moral”, reclamou Maxim Youshi, advogado da DJ, segundo o “Daily Mail”. O advogado acrescentou que a cliente nunca se vestira de forma inapropriada para o trabalho.
Fonte: O Globo
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.