Geladeira praticamente vazia (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Vanusa Salviano dos Santos, de 39 anos, está desesperada. Sem emprego, com a geladeira vazia e mãe de duas crianças, uma menina de três e um menino de dez anos, ela pede doações de comida para dar aos filhos.
Até três meses atrás ela trabalhava como atendente no setor de frios de um supermercado de Marília, mas foi demitida junto com outros colegas de trabalho, em um corte decorrente das incertezas envolvendo a pandemia da Covid-19.
“Só tenho meio arroz e meio feijão. Estou procurando trabalho, mas nada até agora”, lamenta Vanusa ao Marília Notícia. “Minha família é de Maceió (AL), então não tenho ninguém aqui no momento”, se desespera.
A mulher também pede a doação de uma cama de solteiro, já que tem dormido em um colchão no chão. A única cama que tem em casa é usada pelos filhos. Para piorar a situação, o inverno teve início na última segunda-feira (21), o que deixa o chão mais gelado, principalmente, à noite.
As doações podem ser entregues na rua Benedito Mendes Faria, número 22, no bairro Hípica Paulista, localizado na zona Sul de Marília. O telefone para contato é o (14) 9 9708-6431.
Pouquíssimos mantimentos no armário (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.