Geladeira praticamente vazia (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Vanusa Salviano dos Santos, de 39 anos, está desesperada. Sem emprego, com a geladeira vazia e mãe de duas crianças, uma menina de três e um menino de dez anos, ela pede doações de comida para dar aos filhos.
Até três meses atrás ela trabalhava como atendente no setor de frios de um supermercado de Marília, mas foi demitida junto com outros colegas de trabalho, em um corte decorrente das incertezas envolvendo a pandemia da Covid-19.
“Só tenho meio arroz e meio feijão. Estou procurando trabalho, mas nada até agora”, lamenta Vanusa ao Marília Notícia. “Minha família é de Maceió (AL), então não tenho ninguém aqui no momento”, se desespera.
A mulher também pede a doação de uma cama de solteiro, já que tem dormido em um colchão no chão. A única cama que tem em casa é usada pelos filhos. Para piorar a situação, o inverno teve início na última segunda-feira (21), o que deixa o chão mais gelado, principalmente, à noite.
As doações podem ser entregues na rua Benedito Mendes Faria, número 22, no bairro Hípica Paulista, localizado na zona Sul de Marília. O telefone para contato é o (14) 9 9708-6431.
Pouquíssimos mantimentos no armário (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
This website uses cookies.