Uma cachorra da raça pitbull foi furtada de uma residência no bairro Jardim Marília, na zona Oeste da cidade. O caso teria ocorrido no dia 30 de abril, mas foi registrado apenas nesta quinta-feira (5) na Polícia Civil.
A vítima – uma mulher de 29 anos – afirma que saiu de casa e, como de costume, a cachorra de nome Lua saiu. Uma criança da vizinhança contou que o animal ficou parado na frente da residência para o lado de fora do portão, e um veículo de cor cinza estacionou e o levou.
A criança relatou que tentou evitar que o homem pegasse a cachorra, mas o acusado teria dito que ia levá-la por se tratar de uma fêmea, que poderia ganhar dinheiro com a venda dos filhotes.
No mesmo dia, a vítima entrou em contato com um vizinho, que possui câmeras de segurança, e constatou que o crime foi registrado.
A mulher afirma ainda que o vizinho teria ficado de lhe ceder as imagens, mas reconsiderou depois de quatro dias. A vítima acredita que o vizinho possa ter reconhecido o autor e, por este motivo, não quis entregar a gravação.
A cachorra tem nove meses, é branca e marrom. O caso é investigado pela Polícia Civil e as denúncias podem ser feitas pelo 181.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.