Evaristo Costa e a mulher Amália Stringhini. Foto/Reprodução
Amália Stringhini, mulher do jornalista Evaristo Costa, sofreu três AVCs na quarta-feira (18). Os derrames aconteceram durante o trajeto de ida à escola das filhas, em São Paulo.
Amália já deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Sírio-Libanês, onde esteve internada nos dias seguintes sob cuidados do neurologista Dr. Hélio Benito Scapolan, e do cardiologista Dr. Roberto Calil. O estado de saúde da mulher de Evaristo, que é assessora de comunicação e tem 38 anos, é estável e ela segue em observação.
Segundo a assessora de imprensa, Amália sentiu forte mal-estar e ligou para o marido, que contatou os médicos. Ela foi socorrida a tempo e imediatamente internada.
No momento, ela está se sentindo bem, mesmo não tendo recebido alta do hospital. “Amália não teve nenhuma sequela e está ótima, conversando normalmente com as pessoas. Mas ainda precisa de repouso”, informou a assessora.
Mesmo em ritmo intenso de trabalho na bancada do “Jornal Hoje”, da Globo, Evaristo tem dado todo apoio à mulher e está ajudando em casa com as filhas Francesca, de 4 anos e Antonella, de 2.
Fonte: IG
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.