Um homem de 27 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (7), por volta das 2h, após um desentendimento familiar, na Alameda Dr. Amaral Carvalho, na Vila Brasil, em Jaú (167 quilômetros de Marília).
Segundo informações obtidas com a Polícia Militar (PM) de Jaú, o homem sofreu um ferimento grave em sua perna direita após levar uma facada de sua esposa.
O casal estaria brigando enquanto a vítima, Marcos B., de 27 anos, estava com a faca na mão ameaçando a esposa e segurando o filho de 6 meses do casal no colo.
A esposa teria tentado tirar a faca da mão de Marcos para proteger o filho e teria atingido o marido na região da coxa direita.
Ao chegar no local com a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, o homem já estava inconsciente, com um sangramento na perna que teria atingido uma artéria e feito a vítima perder muito sangue.
A Polícia Miltiar também informa que no local ficou constatado vestígios de sangue no interior do apartamento e escada externa e a vitima caída na área externa com um sangramento grave, desmaiada e com três perfurações em sua coxa do lado direito.
O homem foi levado a Santa Casa da Cidade, porém morreu algumas horas depois. A Polícia Civil de Jaú investiga o caso.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.