Central de Polícia Judiciária em Marília
A desempregada Tamyris Crispim Cavalcante, de 24 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (17), por dano e desacato na Central de Polícia Judiciária de Marília, localizada na rua Doutor Joaquim de Abreu Sampaio Vidal.
Segundo a polícia, por volta das 8h20 da manhã, a jovem chegou no plantão e pediu para ser presa. Ela, que é moradora do bairro Palmital, alegou que é viciada em drogas e sua vida estaria cada dia pior por conta disso.
“Ela alegou que se não fosse presa venderia todas as coisas da casa da mãe em troca de entorpecentes. Disse que não tinha condições de parar se continuasse solta”, contou o delegado de plantão, Eduardo Tucunduva.
Apesar do pedido, a jovem não havia cometido nenhum crime e não seria detida. Por isso, decidiu resolver o ‘problema’ quebrando o que viu pela frente na delegacia.
Além do escândalo armado, ela danificou a porta principal, um vidro, um vaso e quebrou um monitor da polícia. Tendo em vista a situação, ela foi presa em flagrante e encaminhada para a cadeia de Pirajuí, como desejava.
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.