Uma mulher de 27 anos acusa o marido, um desempregado de 23 anos, de agredi-la em frente das filhas, de quatro e dois anos, no final da tarde de segunda-feira (9) na casa onde vivem na zona Sul de Marília.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Segundo o boletim de ocorrência, as agressões só pararam quando uma das filhas do casal abraçou a mãe, que estava caída no chão.
A vítima contou no plantão policial que tem um relacionamento há sete anos com o agressor e que naquela tarde ele pegou seu celular e encontrou fotos dela com outra pessoa com quem se envolveu quando o casal estava separado.
Em seguida, o acusado teria pedido para a mulher pegar seus pertences que estavam no guarda-roupa. Enquanto ela atendia ao pedido, ele teria passado dar socos contra a vítima que também teve sua cabeça arremessada contra a parede e foi enforcada.
A vítima registrou o caso no plantão policial já na madrugada desta terça-feira (10) e a investigação deve ficar sob responsabilidade da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
Acidente com ônibus que transportava romeiros deixou ao menos 15 mortos em Alagoas (Foto: Ascom/CBMAL)…
Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…
This website uses cookies.