Uma mulher de 27 anos acusa o marido, um desempregado de 23 anos, de agredi-la em frente das filhas, de quatro e dois anos, no final da tarde de segunda-feira (9) na casa onde vivem na zona Sul de Marília.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Segundo o boletim de ocorrência, as agressões só pararam quando uma das filhas do casal abraçou a mãe, que estava caída no chão.
A vítima contou no plantão policial que tem um relacionamento há sete anos com o agressor e que naquela tarde ele pegou seu celular e encontrou fotos dela com outra pessoa com quem se envolveu quando o casal estava separado.
Em seguida, o acusado teria pedido para a mulher pegar seus pertences que estavam no guarda-roupa. Enquanto ela atendia ao pedido, ele teria passado dar socos contra a vítima que também teve sua cabeça arremessada contra a parede e foi enforcada.
A vítima registrou o caso no plantão policial já na madrugada desta terça-feira (10) e a investigação deve ficar sob responsabilidade da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.