O Ministério Público da Espanha entrou com recurso contra a liberdade provisória mediante pagamento de fiança de Daniel Alves. A acusação particular também recorrerá da decisão da Justiça de Barcelona na próxima segunda-feira.
Os promotores do MP alegam risco de fuga. Eles reforçam ainda que Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses.
Já a acusação da vítima defende que Daniel Alves permaneça preso até cumprir metade da pena. O ex-jogador está preso há 14 meses.
A acusação destacou ainda um “elevado risco de fuga” e que o Brasil não extradita brasileiros natos. A alta capacidade econômica de Daniel Alves e seu entorno também foi apontada.
Daniel Alves precisa pagar uma fiança de um milhão de euros (R$ 5,4 milhões) para ter a liberdade provisória. A quantia não foi paga até o momento e o brasileiro está preso em Barcelona (ESP).
Caso pague a fiança, Daniel Alves não poderá se aproximar da vítima e terá os passaportes retidos. Ele também está proibido de deixar a Espanha.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas cabe recurso tanto defesa quanto acusação estão preparando o documento que contesta a pena para apresentar à corte.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.