Governador Geraldo Alckmin anuncia investimentos para o hospital das clínicas. Local: Marília, SP Data: 12/01/2013 Foto: Rafael Lasci/Governo do Estado de SP
O Ministério Público Estadual abriu um inquérito civil para acompanhar a situação do aparelho de ressonância do Hospital das Clínicas de Marília, quebrado desde o ano passado. Pacientes estão sendo encaminhados para exames em outros locais.
Em novembro do ano passado, o HC informou ao Marília Notícia que o aparelho, com mais de 16 anos de uso, passou a apresentar problemas constantes em 2015. “Mesmo com a manutenção periódica e troca das peças avariadas, voltava a ter problema”.
A desativação foi feita no começo do ano passado, “após confirmação da sequência de interrupções no seu funcionamento em vistoria da empresa contratada para a manutenção”.
Desde então, “pacientes que precisarem realizar exames de ressonância magnética serão encaminhados ao DRS (Departamento Regional de Saúde) para encaminhamentos para outras instituições”.
A reportagem do MN procurou as assessorias de imprensa do HC e do Estado para comentar a abertura do inquérito. No entanto, até o fechamento desta matéria não houve retorno.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.