A Motorola vai lançar celulares da linha Moto G compatíveis com a tecnologia 5G na Europa nesta quarta-feira, 8. Segundo a empresa, os aparelhos custarão até US$ 500 e vão chegar, além da Europa, na Arábia Saudita e Emirados Árabes nos próximos meses. Por enquanto, os Estados Unidos e o Brasil estão de fora dos planos da empresa.
O modelo comercializado com a tecnologia será o Moto G 5G Plus, dispositivo com tela de 6,7 polegadas e duas câmeras frontais: uma lente de selfie de 16 megapixels (MP) e uma ultrawide de 8MP. Na traseira, quatro câmeras continuam no aparelho, mas com um upgrade na qualidade em relação a linha Moto G8. A lente principal é de 48 MP, acompanhada de uma lente macro de 5MP, uma ultrawide de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP.
O aparelho conta, ainda com processador Snapdragon 765, além de versões com memória RAM de 4GB e 64GB de armazenamento, e de 6GB e 128GB de armazenamento. A bateria é de 5000mAh e o dispositivo também possui suporte para NFC. Não foi notado, porém, a presença de qualquer sensor de impressão digital no aparelho.
No mercado europeu, a versão com menos armazenamento, de 4GB e 64GB, vai sair por cerca de $392,2, e o modelo com 6GB e 128GB de armazenamento sai por volta de $448, 4.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.