O Tribunal do Júri de Marília deve julgar nesta quarta-feira (12) o motorista Alexandre Soares Marta, de 41 anos. Há sete anos, ele matou um colega de trabalho com um golpe de faca. Ambos trabalhavam na mesma empresa, que prestava serviços para a Prefeitura.
A polícia esclareceu que o crime aconteceu depois do expediente, quando os dois colegas voltavam para a garagem. O coletor Aleferson Santos da Silva, de 22 anos, estava com o motorista na cabine do caminhão, quando houve um desentendimento.
Investigações esclareceram que o agressor teria se sentido “provocado” inicialmente por uma brincadeira, que levou a uma discussão banal. Ele acabou se armando com uma pequena faca e golpeando o colega.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Alexandre foi preso em flagrante e responde por homicídio qualificado, por motivo torpe e por ter usado recurso que dificultou a defesa da vítima.
Durante o processo, o motorista obteve a liberdade e responde solto pelo crime. Caso seja condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.