Clifford Ray Jones, 58 anos, morreu instantaneamente após ser ejetado pelo teto solar de seu automóvel em uma rodovia de Detroit. Segundo informações do Daily Mail, no momento do acidente, ele se masturbava assistindo pornografia pelo celular.
Além de ter sido encontrado sem as calças, acredita-se que Jones não usava o cinto de segurança no momento do acidente, o que pode ter contribuído para que fosse arremessado para fora do carro.
Ainda de acordo com o tabloide, a polícia acredita que Jones perdeu o controle do automóvel, pois, distraído e sem as duas mãos do volante, ele teria sido incapaz de impedir que o veículo rodasse na pista e capotasse.
O tenente Mike Shaw da Polícia do Estado de Michigan disse que o incidente foi um dos mais estranhos já presenciados durante sua carreira profissional. “Temos caso de pessoas passando maquiagem, fazendo coisas diferentes em termos de higiene, ou lendo livros. Com tanta tecnologia disponível, elas quase nunca estão prestando atenção quando estão dirigindo seus carros.”
Fonte: RedeTV!
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.