O auxiliar de serviços gerais Marcos Antônio da Silva, de 41 anos, foi preso após tentar escapar de carro de uma abordagem policial na madrugada desta quarta-feira (7) na região central de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o morador do Jardim Califórnia seguia pela Avenida Sampaio Vidal quando furou um bloqueio de trânsito realizado por policiais militares no cruzamento com a rua Bosque.
Marcos Silva não obedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade. Os policiais realizaram o acompanhamento até conseguirem interceptar o motorista na rua Comendador Fragata.
Segundo a Polícia Militar, o auxiliar desrespeitou sinalizações de trânsito e seguiu com imprudência por dois quilômetros. Em revista no carro do acusado, os policias localizaram um pino com crack. Marcos Silva confessou ser usuário de entorpecentes e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Os militares também constataram um mandado de prisão contra o acusado. O processo corre em segredo de Justiça, mas a pena para o crime é de sete anos e sete meses em regime semiaberto.
Diante dos fatos, Silva foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde um exame foi realizado e nenhuma alteração foi constatada na capacidade psicomotora do motorista.
O delegado de plantão ratificou sua prisão no cumprimento do mandado, além da acusação de desobediência, e o auxiliar foi conduzido para a Penitenciária de Marília.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.