A Polícia Militar prendeu em flagrante durante o final da tarde de sexta-feira (19), acusado de embriaguez ao volante, o trabalhador autônomo Alex Pereira Santana, de 31 anos, na zona Sul de Marília.
Os policiais foram chamados por volta das 18h40 para atenderem um acidente de trânsito com vítima na avenida Doutor Durval de Menezes.
No local, os militares verificaram que Santana bateu o Chevrolet Monza que dirigia contra a traseira de uma Honda Biz, onde estava uma vendedora de 20 anos. A jovem estava com dores nas costas e foi por conta própria para o PA (Pronto Atendimento) da zona Sul.
Santana, segundo relato policial, estava aparentemente embriagado e foi convidado a realizar o teste do bafômetro. O aparelho acusou 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
O médico legista também apontou que o motorista estava com sua capacidade psicomotora comprometida e “portanto embriagado”.
Foi fixada a fiança de R$ 2 mil, que não foi paga, e Santana acabou encaminhado para a Penitenciária de Marília. O carro que ele dirigia foi entregue para parentes.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.