A Polícia Militar de Marília prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (3), um homem de 36 anos por embriaguez ao volante, após ele causar um acidente no bairro Montana, na zona norte da cidade. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 21h, na rua Artur Lopes Garcia Tuta. O condutor dirigia um Ford Belina II, ano 1984, pela contramão, quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente contra um Chevrolet Corsa Wind, que estava estacionado regularmente.
Apesar do impacto, não houve vítimas. O carro do autor foi apreendido e removido ao pátio do Detran-SP devido a irregularidades. O proprietário do Corsa informou que o veículo estava sob a responsabilidade de uma terceira pessoa, uma auxiliar de enfermagem identificada no local.
Durante o atendimento, os policiais notaram sinais evidentes de embriaguez no motorista. Questionado, ele admitiu ter consumido bebida alcoólica e concordou em realizar o teste do bafômetro, que indicou 0,53 mg de álcool por litro de ar alveolar, índice acima do permitido por lei.
A prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado de plantão. A fiança foi fixada em R$ 1,5 mil, mas não havia sido paga até o momento da elaboração do boletim de ocorrência. O acusado permaneceu à disposição da Justiça, na carceragem.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.